Devolução e trocas
Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
Orientações: Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento (em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Max Recovery fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
Atenção:
– Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
– Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
– Não serão aceitos jogos incompletos.
É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento (em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003) antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.
Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).
Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central (em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003).
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Meu produto possui problemas, como faço para trocar?
Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, que está disponível para auxiliá-la em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, pelo atendimento Telefônico: (11) 32513003 ou através do e-mail contato@maxrecovery.com.br.
Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Max Recovery via e-mail: contato@maxrecovery.com.br ou telefone: (11) 32513003.