Envio e entrega
Como funciona a política de troca e devolução da Max Recovery?
Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução
Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes emgeral.
A Max Recovery tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso escritório, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento, que funciona em horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h: (11) 32513003.
Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?
Você terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail: contato@maxrecovery.com.br ou telefone: (11) 32513003.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por e-mail no ato da compra.
Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail contato@maxrecovery.com.br ou pelo telefone (11) 32513003.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Nestes casos, quando a entrega for por transportadora a mesma entrará em contato por telefone confirmando o endereço de entrega e reagendando uma nova data. Quando a entrega for via Correios e as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias.